>Banda Milhouse – Espaço Impróprio

>

O Milhouse(banda na qual eu canto e toco baixo) se apresentou ontem no Espaço Impróprio em São Paulo. E foi ducaralho.

Nosso último show tinha sido em Ribeirão Preto e foi meio tenso. A casa estava vazia(devia ter algo entre 25 e 30 pessoas), as pessoas ficaram muito longe do palco, eu travei, o microfone caiu na minha cabeça, a guitarra do TiTi parou no meio… Enfim, foi trash. A gente precisava de um show bom pra lavar a alma.

A primeira coisa legal desse sábado foi ver a quantidade de brothers que foram ao Espaço Impróprio. Tinha gente de Bauru, de São Paulo e até de Penápolis. No total a casa tinha mais de 100 pessoas(Tinha mais duas bandas que iam tocar também). Os amigos do Curso Abril e acompanhantes formaram uma primeira fila de “fã clube” e fizeram quase mais barulho que a gente. Rolou roda, mosh, nego tirando foto de cima do palco, três pessoas subindo com a banda ao mesmo tempo e dançando… E o espaço que tinha tudo pra ser um buraco era um centro cultural Vegan bem bacana, acabamos com a cerveja do lugar, inclusive. E no final das contas tivemos até um pequeno lucro que deu pra pagar a pizza no final da noite. 😛

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 thoughts on “>Banda Milhouse – Espaço Impróprio

  1. Pô, que legal! Esse post super bombou! E eu escrevi hoje mesmo! Valeu todo mundo que foi! As MP3 deveram estar disponíveis em janeiro!
    beijos!
    2 de dezembro de 2007 16:56

  2. Olha o auto-hype aí! 🙂

    Mas tá certo, o show foi massa mesmo e o Milhouse tava super bem ensaiado, indo do punk-brega ao samba-rock (e até à cover de Beatles!) com a maior desenvoltura. Só faltou a participação especial de Axl Magal, em nome dos bons tempos, mas não vão faltar ocasiões!

    Ah, Fred, e tô vendo q cê tá ressuscitando um monte de textos da fase Watchtower por aqui – tinha até me esquecido que cê tinha contribuído com tanta coisa legal pro meu extinto zinão! Que esse blog aqui te incentive a voltar a escrever com tanta frequência quanto vc escrevia naquela época…

    Abraço!
    3 de dezembro de 2007 23:15

  3. negócio eh o seguinte… se até o Lúcio tá falando bem, não vai ter jeito, vou ter q elogiar tb hauhauhHUAHUAHA

    Mas a coisa foi boa dimai rapah… nem parecia um sábado às 19h hauahuaha

    parabienesssssss
    4 de dezembro de 2007 17:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.