Max Cavalera esculacha a banda Sarcófago e diz que por ele a volta do Sepultura original já teria rolado

o-guitarrista-e-vocalista-max-cavalera-durante-apresentacao-do-soulfly-no-rock-in-rio-lisboa-30052010-1275314021065_1024x768

Max Cavalera anda falando faz tempo que gostaria de se reunir com a formação original do Sepultura para novos shows. Pela última entrevista que o vocalista do Soulfly  deu, parece que o mais reticente com a proposta agora é o baixista Paulo Jr. Procurando mais informações sobre esse assunto, me deparei com a ótima entrevista de Max Cavelara para o programa “Heavy Nation” – podcast que completou 100 edições em abril deste ano. Além de falar sobre uma possível volta do Sepultura, sobre seus projetos e sobre o Soulfly; Max Cavalera desceu o cacete no Wagner da banda de black metal Sarcófago. O programa ainda lista um “top 10” clássicos do metal nacional muito bacana. Vale ouvir na íntegra! (E torcer pra que o Paulo Jr. tope a volta do Sepultura com sua formação original)

Ouça aqui: http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/14421631

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 thoughts on “Max Cavalera esculacha a banda Sarcófago e diz que por ele a volta do Sepultura original já teria rolado

  1. Max esnobou o Sepultura porque sua mulher tinha influência na cena metal internacional e isso contrariou os outros membros. Agora ele fala em voltar porque deve estar arrependido e precisando de $$$.
    Só que uma possível volta, eles tem que mudar o som, ou seja voltar ao que era e não ficar fazendo batucadas para macumba.

  2. O Max sempre foi um cuzão, nunca foi headbanger de verdade. posava de fodão, mas nunca soube tocar, sempre foi medíocre. E o Andreas é o maior idiota do rock nacional, toca com todo mundo e não tem critério. Aonde pagarem bem $$$$$$$$$$ o arrombado ele vai lá e toca, seja lá com o Júnior da Sandy e se duvidar toca até com um grupo de axé music. Sepultura sempre foi uma bandinha poser formada por adolescente revoltadinho criado a Toddynho que posava de peão socialista. O Iggor sempre foi um pilha fraca na bateria, muito limitado para um músico de thrash metal. Não chega nem aos pés do Dave Lombardo. É um bosta. E o Paulo Júnior nunca tocou porra nenhuma. Só entrou na banda por ser brother dos caras. O músico mais medíocre e limitado da face da terra. Até o finado Sid Vicious tocava mais que o Paulo Júnior. Sepultura, bandinha de pau no cu.

  3. Max fala mal do Sarcófago mas ele é um músico medíocre. Só sabe ficar fazendo batucada o tempo todo kkkkkkkk. Cadê o metal? Gordo infeliz, perdedor. Era mulherzinha do João Gordo, um lambia o saco do outro. Aí os dois maiores idiotas do underground que sempre foram dois bostas filhos da p…., brigaram e ficam aí com briguinha de maricas kkkkkkkkkk. Max, vai aprender a tocar seu lixo antes de cagar pela boca seu infeliz.

  4. Max fala mal do Wagner porquê ele nunca soube tocar direito. Aí quando virou macumbeiro viu que era mais fácil tocar batuque do que tocar metal. Isso sem contar que depois dos anos 90, o babaca ganhou status aí ele achava que podia gravar a merda que fosse que estava tudo bem, já que já tinha enchido o cu de grana e casado com uma coroa rica que iria garantir suas mordomias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.