>3 coisas que eu adoro e uma que eu odeio

>Achei o disco do Foo Figthers novo bom. E eu nem sou super fã da banda, as músicas mais leves tão muito fodas.

Achei o disco da Nação Zumbi novo bom. Eu sou fã da banda, mas tinha achado o Futura regular. A faixa Inferno (com participação da Céu) tem vocais e texturas interessantes e a guitarra do Lúcio Maia ta mais foda que o normal.

Adoro listas. Vi duas agora: a dos 100 melhores discos de música brasileira da Rolling Stone e dos 100 melhores filmes da Bravo!

Odeio emos que sentam no meio dos shows, impedindo a passagem de todos. Principalmente em festivais com milhares de pessoas como o Tim Festival. Se você queria comprar água do outro lado tinha que chutar uns 10 moleques bundões que não agüentam 4 horas de show.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 thoughts on “>3 coisas que eu adoro e uma que eu odeio

  1. Eu não sou emo, mas não sei pq não consigo ficar mais que 2, 3 horas de pé. Tomei várias joelhadas de gente que queria comprar água lá do outro lado e não suspeitava da sorte quando o caminho parecia livre. Mas já aprendi: pra sentar no chão é preciso contar com a ajuda dos coleguinhas que estão de pé. Hahaha

  2. Fala, Fred! Valeu pelo link aê, vou te adicionar tb na minha listinha de “blogs legais”! Pq num avisou antes q tinha entrado na blogosfera? Já tem uma pá de posts por aqui e eu nem tava sabendo… Vô colar aqui mais vezes! E preciso baixar esse novo da Nação aí… E por falar em Manguebeat, bora no showzinho do Eddie q rola logo mais no Studio? Abraço!

    1 de novembro de 2007 16:12

  3. Pô, Fredão… não fala assim… tadinho dos emos.
    Rá!
    Tadinho o caceta, esses putos tem que levar bica mesmo. Aliás, na boca.
    Todo adolescente que se preza acaba indo pra um grupo de amigos com mais características semelhantes… mas porra… emo não, né?
    Não conheço bem Foo Fighters nem li essas lista, mas sou 100% a favor da sua opinião sobre emos!
    Abrax!
    Roger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.